domingo, 4 de maio de 2008

Casulo Insolente
retreta da vida - 26 de abril de 2008

foto e arte: Carlos Fabián - 2008

A vida não é cadeira
A vida é pra caminhar
Se não tens aonde ir
Levanta para dançar

A vida só é legal
Quando se torna iniciática
Prazer também é bom
De forma bem homeopática

Um comentário:

saitica disse...

Êta poetação arretada
a vida não é cadeira para viver assim parada...
Depois me fala que o verso é teu...
Não fique aí parada esperando o amo sentador
Diga lá meu camarada
a moldura do retrato é para não passar as orelhas grandes do fotografado ou é porque não cabe tamanha beleza numa só parede...
Aqui fico eu absorto e meio abobado com falta de assunto
Com medo da parede branca que me olha e convida para pensar
sobre esse mundo sugador de alegria e picador de carnes
me fazendo besta a filosofar
sobre o que me sobra para viver
depois desse dia ...
Vá...vá...
Daniel de Andrade, amigo do Pablo Fabian