segunda-feira, 21 de julho de 2008

Carnaval do Apocalipsis
...é o 2012 chegando, minha gente... – julho 2008

foto: Pablo Fabián - 2003

Estou preparando o carnaval das almas
Que se dará depois do furacão


20 bilhões é o contingente
Deste planeta em ebulição
Os destinos já estão desenhados
Que vão da luz até a escuridão


Estou preparando o carnaval das almas
Que se dará depois do furacão


Alguns de nos, já convocados
Pela leveza de seu coração
Outros ainda dormem acordados
Fazendo disso uma confusão


Estou preparando o carnaval das almas
Que se dará depois do furacão


Os nossos mestres bem aventurados
Estão aqui para nos dar a mão
Em muitas naves muito iluminadas
Nos levarão à 4ª dimensão


Estou preparando o carnaval das almas
Que se dará depois do furacão


Mas tem aqueles karmatizados
Fazendo sempre muita poluição
Serão levados pra outro lado
Perdendo a nave da evolução


Estou preparando o carnaval das almas
Que se dará depois do furacão


Mente serena é o que se precisa
E muita luz de amor no coração
Respire fundo, ame a vontade
E venha junto cantar este refrão


Estou preparando o carnaval das almas
Que se dará depois do furacão

4 comentários:

Joao Maldonado disse...

Ta bem estruturado e foca na redenção...é isso ai!

Isadora disse...

2012 está aí!
Ao mesmo tempo que assusta, faz as coisas erradas do mundo ficarem mais toleráveis, pra conseguir viver sem enlouquecer :)

saitica disse...

uma vez fiz um comentário, foi antes do carnaval das almas, também antes da redenção
aí pessoal
nosso amigo pablo
antes já profetizava grandes evoluções
pode acreditar
ele sabe o que virá
tô comprando minha fantasia
a mesma do lampião

Anônimo disse...

Pablo, que bom que tu passou por lá!
Com certeza o teu contato está guardado com carinho! abraços, Camile